Header Ads

NFL estreia na Amazon com boa audiência e supera marca do Twitter

Plataforma atinge 1,9 milhão de espectadores com Chicago Bears x Green Bay Packers

Reprodução

A Amazon divulgou os resultados de audiência da estreia do Thursday Night Football (jogos de quinta-feira) da NFL no Prime Video, serviço de streaming de vídeo da empresa. A plataforma atingiu 1,9 milhão de espectadores no pré-jogo entre Chicago Bears x Green Bay Packers.

A média de audiência da partida foi de 372 mil espectadores, um aumento de 53% em relação ao ano passado pela transmissão do Twitter, antigo parceiro de streaming da NFL. O tempo de audiência teve duração média de 55 minutos - 2,5 vezes mais que a duração do ano passado.

Fora dos Estados Unidos, o México foi o segundo país com maior audiência, seguido da Alemanha. Cerca de 30% dos membros do Prime Video fora dos Estados Unidos assistiram ao jogo com as opções alternativas de áudios, incluindo o português. O espanhol e o inglês britânico foram as duas opções de áudio mais ouvidas.

Nesta temporada da NFL, a Amazon Prime Video exibirá via live streaming 11 jogos do Thursday Night Football, incluindo os 10 jogos transmitidos pela CBS e NBC, bem como o jogo especial de Natal transmitido pela NBC.

Para os clientes brasileiros, a Amazon Prime Video está disponível a um preço inicial de US$ 2,99 (R$ 9,35) por mês até o fim de 2017 e é possível fazer um teste gratuito de 7 dias.

Confira a agenda do Thursday Night Football no Amazon Prime Video:

05/out, 21:25 - New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers
12/out, 21:25 - Philadelphia Eagles x Carolina Panthers
19/out, 21:25 - Kansas City Chiefs x Oakland Raiders
26/out, 21:25 - Miami Dolphins x Baltimore Ravens
09/nov, 21:25 - Seattle Seahawks x Arizona Cardinals
16/nov, 21:25 - Tennessee Titans x Pittsburgh Steelers
30/nov, 21:25 - Washington Redskins x Dallas Cowboys
07/dez, 21:25 - New Orleans Saints x Atlanta Falcons
14/dez, 21:25 - Denver Broncos x Indianapolis Colts
25/dez, 17:30 - Pittsburgh Steelers x Houston Texans

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.