Header Ads

RedeTV! encaminha renovação dos direitos da Série B e quer ampliar grade esportiva

Negociações caminham bem, mas nada deve ser anunciado antes do final de novembro

Reprodução

A RedeTV! já está trabalhando na renovação dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. Segundo a coluna de Flávio Ricco, as negociações caminham bem, mas nada deve ser anunciado antes do final de novembro.

A emissora de Osasco está levando diversos pontos em consideração para renovar o contrato da Série B, como a alta frequência dos grandes clubes no Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro, que continua chamando a mesma atenção que a briga pelas primeiras colocações.

Além desta preocupação com o futebol, o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, continua tentando definir a compra de competições de outras duas modalidades esportivas. Algumas avaliações já estão sendo feitas pelo executivo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.