Header Ads

RedeTV! encaminha renovação dos direitos da Série B e quer ampliar grade esportiva

Negociações caminham bem, mas nada deve ser anunciado antes do final de novembro

Reprodução

A RedeTV! já está trabalhando na renovação dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. Segundo a coluna de Flávio Ricco, as negociações caminham bem, mas nada deve ser anunciado antes do final de novembro.

A emissora de Osasco está levando diversos pontos em consideração para renovar o contrato da Série B, como a alta frequência dos grandes clubes no Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro, que continua chamando a mesma atenção que a briga pelas primeiras colocações.

Além desta preocupação com o futebol, o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, continua tentando definir a compra de competições de outras duas modalidades esportivas. Algumas avaliações já estão sendo feitas pelo executivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.