Header Ads

Transmissão da Série B do Brasileiro segue indefinida na TV aberta

RedeTV!, que atualmente exibe o campeonato em rede nacional, ainda não renovou o contrato

Foto: Reprodução / RedeTV!

A transmissão do Campeonato Brasileiro Série B de 2018 continua incógnita na TV aberta. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, não tem nada certo até agora.

Está havendo um cuidado muito grande por parte da RedeTV!, da Globo e demais partes envolvidas, naquilo que diz respeito à transmissão no ano que vem. A RedeTV!, que atualmente exibe o campeonato em rede nacional, ainda não renovou o contrato.

Toda a negociação da Série B, pelo menos até este ano, sempre foi feita através pela empresa Sport Promotion. No entanto, a dúvida, para tornar possível resolver assuntos relativos ao ano que vem, é se continuará sendo feito por ela. Ou pela Globo diretamente.

A RedeTV! tem interesse em manter a Série B para 2018, mas está levando diversos pontos em consideração para renovar o contrato, como a alta frequência dos grandes clubes na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, que continua chamando a mesma atenção que a briga pelas primeiras colocações.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.