Header Ads

Classificação do Grêmio à final da Libertadores turbina audiência da Globo em Porto Alegre

Partida contra o Barcelona de Guayaquil registrou 41 pontos de média e de 60% de share

Foto: Reuters

A RSB TV (afiliada da Globo em Porto Alegre) registrou ótimos índices de audiência na noite da última quarta-feira (1º) com a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores entre Grêmio x Barcelona de Guayaquil.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a classificação do tricolor gaúcho à final da Libertadores, mesmo com a derrota em casa por 1 a 0, registrou 41 pontos de média e de 60% de share. Foi a segunda maior média do futebol em 2017 - o recorde é de Cruzeiro x Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, que marcou 46 pontos

A partida obteve a maior audiência da Libertadores na RBS em 2017 - o recorde anterior era de 38 pontos, no jogo entre Grêmio x Botafogo, em 20 de setembro. Além disso, o índice ficou 13 pontos acima da média parcial do torneio sul-americano no ano.

O duelo da última quarta-feira também bateu o recorde em jogos de Libertadores dos últimos cinco anos. Na final do torneio de 2012, entre Corinthians x Boca Juniors, a RBS registrou 44 pontos de audiência e 67% de participação.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 15 mil domicílios sintonizados em Porto Alegre.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.