Header Ads

Mulher narra jogo da Série B e vira celebridade: "gostei e quero continuar"

Isabelly Morais comandou a transmissão de América-MG x ABC pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, onde é estagiária

Foto: Reprodução / Twitter

A estudante de jornalismo Isabelly Morais entrou para a história por ser a primeira mulher a narrar uma partida de futebol no rádio de Minas Gerais. Nesta terça-feira (7), ela comandou a transmissão de América-MG x ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro, pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, onde é estagiária.

Em entrevista ao site 'UOL', Isabelly revelou estar feliz pelo carinho do público: "Meu Twitter eu estou até com medo de abrir, porque tem muita mensagem. Eu vou responder todo mundo! E o América-MG é um dos assuntos mais falados do Brasil".

Isabelly virou celebridade no estádio Independência, local da partida desta terça. "Pessoas chegaram pra tirar foto. Amigos da imprensa me vieram desejar sorte. Minha vida nunca foi tão movimentada. Eu soube de amigos meus, de um pessoal mais 'delicado', de coisas mais chatinhas, gente falando: 'Espero que não narre jogo do meu time', um palmeirense. Mas isso são formiguinhas. Eu não me importo", disse.

Por conta da repercussão de que uma narradora faria o jogo, Isabelly disse ter ficado ainda mais nervosa e tomou atitude de "se trancar" e estudar antes da partida: "Eu vim pra casa pra me desligar e estudar o jogo. Teve um período da tarde eu me desliguei pra estudar o ABC mesmo. Eu passei o dia super nervosa pela preocupação. América x ABC era o assunto mais falado em BH".

Depois da partida, a sensação de Isabelly foi de alegria, apesar da euforia da estreia na nova função ainda persistir. "Na jornada eu fiquei muito tranquila", disse.

Apesar da escala de trabalho da Rádio inconfidência ainda não estar feita para o final de semana, Isabelly continuará com as narrações e há possibilidade dela ter um novo desafio já no próximo final de semana. "Me cutucou. Eu gostei e quero continuar", destaca Isabelly.

Ouça os gols de América-MG 2 x 0 ABC com  a narração de Isabelly Morais:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.