Header Ads

Primeira transmissão do NBB no Twitter alcança mais de 100 mil pessoas

Partida entre Sesi/Franca Basquete e Paulistano/Corpore atingiu um pico de mais de 5 mil usuários simultâneos ao longo da transmissão

Reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB) celebra os números alcançados com a primeira transmissão na história do NBB no Twitter, algo que ocorrerá sempre as sextas-feiras, às 20 horas (de Brasília), ao longo da temporada 2017/18 da principal competição do basquete nacional.

Segundo dados divulgados pela LNB, a partida entre Sesi/Franca Basquete e Paulistano/Corpore atingiu um total de 116.079 usuários únicos na última sexta (10), com um pico de mais de 5 mil usuários simultâneos, ao longo das duas horas de transmissão.

Além disso, a transmissão ajudou o perfil oficial do NBB no Twitter a ultrapassar a marca de 100 mil seguidores.

A primeira transmissão do NBB no Twitter teve a narração de Guilherme Maia, reportagem de Giovanna Terezzino, os comentários de Cadum Guimarães e do jornalista Rodrigo Lazarini, convidado pontualmente para esta transmissão.

Confira as próximas transmissões do NBB via Twitter:

17/11 – Joinville/AABJ x Sendi/Bauru Basket
01/12 – Solar Cearense x Botafogo
22/12 – LSB/Uniso x EC Pinheiros
29/12 – EC Pinheiros x Sesi/Franca Basquete
05/01 – Minas Tênis Clube x LSB/Uniso

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.