Header Ads

RedeTV! tem plano B para não deixar de transmitir futebol em 2018

Possibilidade da Série B do Campeonato Brasileiro não seguir na programação da emissora de Osasco é considerável

Reprodução

A RedeTV! tem o total interesse de renovar os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro para 2018. No entanto, a possibilidade de a competição não seguir na programação da emissora de Osasco é considerável.

Por isso, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a RedeTV! já tem um plano B para não ficar sem transmissões de futebol no ano que vem. Porém, esse plano - ainda não revelado - só deve seguir em frente caso a negociação da Série B não vingue.

Para renovar os direitos da Série B, a RedeTV! terá que negociar com a Globo, que passa a ter os direitos de transmissão sobre todas as partidas da Série B a partir de 2018. Contudo, a boa notícia é que a emissora carioca está à procura de parceiros na TV aberta para sublicenciar os direitos.

No contrato em vigor, a Globo tem os direitos de todos os jogos na TV aberta, à exceção de uma partida por rodada, que atualmente pertence à agência Sport Promotion.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.