Header Ads

Classificação do Flamengo à final da Sul-Americana turbina audiência da Globo no Rio

Triunfo rubro-negro por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL) alcançou média de 34 pontos e 53% de participação

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL) no segundo jogo pelas semifinais da Copa Sul-Americana, disputado na noite desta quinta-feira (30), rendeu ótimos índices de audiência à Rede Globo no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida alcançou média de 34 pontos e 53% de participação. O índice elevou em 12 pontos (ou 55%) a média da emissora na faixa horária em comparação com as quatro quintas-feiras anteriores típicas - excluindo o jogo de ida entre as duas equipes na semana passada.

Considerando apenas a Copa Sul-Americana, o triunfo rubro-negro ficou 3 pontos acima da média parcial da competição - até o momento, foram exibidos oito jogos. O recorde do torneio segue sendo o jogo entre Flamengo x Fluminense. O duelo foi disputado em 1º de novembro, uma quarta-feira, e registrou 38 pontos.

A Globo também exibiu a partida para São Paulo, mas registrou baixos números de audiência. Foram apenas 19 pontos na capital paulista, 6 pontos abaixo da média da Sul-Americana e 2 pontos a menos em relação ao jogo de ida disputado na quinta-feira passada.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.