Header Ads

ESPN estreia versão nordestina do "Bola da Vez" na próxima segunda

Entrevistado do programa de estreia será o técnico pernambucano Givanildo Oliveira

Foto: Divulgação / ESPN

Investindo cada vez mais em conteúdo regional, a ESPN estreia na próxima segunda-feira (11) a versão nordestina do "Bola da Vez", tradicional programa de entrevistas da emissora. A primeira temporada da atração será exibida no canal ESPN Extra, às 21h, e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife.

O entrevistado do programa de estreia será o técnico pernambucano Givanildo Oliveira, que dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e é conhecido como 'Rei de Pernambuco' e 'Rei do Acesso'. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do "Bola da Vez Nordeste" de estreia.

Em nota, a ESPN diz que "o pioneirismo em realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste que tem grandes personagens no esporte".

Além da TV, os programas também ficarão disponíveis para no ESPN Play, área integrada à plataforma WatchESPN, podendo ser assistidos a qualquer hora pelo computador ou aplicativo para dispositivos móveis.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.