Header Ads

ESPN estreia versão nordestina do "Bola da Vez" na próxima segunda

Entrevistado do programa de estreia será o técnico pernambucano Givanildo Oliveira

Foto: Divulgação / ESPN

Investindo cada vez mais em conteúdo regional, a ESPN estreia na próxima segunda-feira (11) a versão nordestina do "Bola da Vez", tradicional programa de entrevistas da emissora. A primeira temporada da atração será exibida no canal ESPN Extra, às 21h, e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife.

O entrevistado do programa de estreia será o técnico pernambucano Givanildo Oliveira, que dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e é conhecido como 'Rei de Pernambuco' e 'Rei do Acesso'. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do "Bola da Vez Nordeste" de estreia.

Em nota, a ESPN diz que "o pioneirismo em realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste que tem grandes personagens no esporte".

Além da TV, os programas também ficarão disponíveis para no ESPN Play, área integrada à plataforma WatchESPN, podendo ser assistidos a qualquer hora pelo computador ou aplicativo para dispositivos móveis.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.