Header Ads

ESPN lidera na TV paga com jogo do Barcelona e clássicos ingleses

Destaque para a transmissão da vitória do Manchester City por 2 a 1 sobre o Manchester United, que fez a emissora registrar 1.77 pontos

Reprodução

Detentora dos direitos de imagem do Campeonato Inglês no Brasil, a ESPN teve o maior pico de audiência da TV por assinatura do país no último domingo (10) com um dos principais clássicos do torneio. A transmissão da vitória Manchester City por 2 a 1 sobre o Manchester United fez a emissora registrar 1.77 pontos.

O número é tão impressionante que a audiência da partida jogada no Old Trafford foi superior a de todos os outros canais esportivos somados.

Além do clássico de Manchester, a ESPN liderou a audiência entre as TVs pagas também durante o empate em 1 a 1 entre Everton e Liverpool, que aconteceu mais cedo no domingo, e no fim da tarde do mesmo dia, na vitória do Barcelona por 2 a 0 contra o Villarreal. O jogo do Campeonato Espanhol também superou a marca de 1 ponto de audiência.

Ao todo, a audiência da ESPN nos jogos de futebol internacional está 26% maior nesta temporada do que na ano passado.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.