Header Ads

Estreia do Grêmio no Mundial de Clubes dobra audiência da Globo em Porto Alegre

Vitória do time gaúcho por 1 a 0 na prorrogação sobre o Pachuca-MEX registrou 38 pontos de média

Foto: AFP

A transmissão da partida entre Grêmio x Pachuca-MEX, válida pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, rendeu ótimos números de audiência para a RBS TV (afiliada Globo no Rio Grande do Sul) na tarde da última terça-feira (12).

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do time gaúcho por 1 a 0 na prorrogação registrou 38 pontos de média em Porto Alegre.

O índice elevou em 19 pontos a média de audiência da faixa horária em comparação às quatro terças-feiras anteriores. Ou seja, o jogo do Grêmio dobrou os números da emissora.

Em São Paulo, a exibição de Grêmio x Pachuca marcou 15 pontos de média com 39% de share. Já no Rio de Janeiro, a partida registrou 19 pontos de média com 39% de share. Em ambas as praças, o índice elevou em 1 ponto a média da Globo no horário.

No próximo sábado (16), a Globo transmite a final do Mundial de Clubes entre Grêmio x Real Madrid para todo o país, às 15h (horário de Brasília).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 15 mil domicílios sintonizados em Porto Alegre, 70,5 mil em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.