Header Ads

Globo muda horário do Carnaval para exibir Neymar e causa polêmica

Muitos internautas estão dizendo que o atacante brasileiro mudou a "maior tradição brasileira"

Foto: Raphael Andriolo

A Rede Globo vai mudar o horário da apuração do desfile do Carnaval do Rio de Janeiro para transmitir o jogo da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, time de Neymar, na quarta-feira de cinzas do ano que vem, 14 de fevereiro.

A emissora carioca pediu que a apuração fosse antecipada para as 15h30 (horário de Brasília), pouco mais de duas horas antes da partida, que acontece às 17h45. A decisão faz parte da estratégia da Globo de maximizar a presença de Neymar em sua tela e aproximar o torcedor do jogador.

Na internet, o caso está gerando polêmica. Muitos internautas estão dizendo que o atacante brasileiro mudou a "maior tradição brasileira", já que a apuração do carnaval carioca vai ao ar na Globo geralmente no final da tarde. Em 2017, por exemplo, o evento foi ao ar às 16h45.





Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.