Header Ads

GO: Rádio 730 reforça equipe esportiva com contratação de repórter

Emissora contratou jornalista com passagens por rádios de Goiânia como Aliança AM, Bandeirantes e Brasil Central

Reprodução

O departamento de esportes da Rádio 730 AM de Goiânia ganhou um novo reforço para a temporada 2018. A emissora contratou o repórter Rondinelli Dantas, que estava na Rádio Aliança AM, também da capital goiana. A informação é do Blog de Auvaro Maia.

De acordo com a publicação, a Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730, foi quem acertou a contratação do jornalista, que tem passagens por outras emissoras de rádio de Goiânia como Bandeirantes e Brasil Central.

Rondinelli começou a trabalhar na última terça-feira (16) na cobertura do Goiás, cobrindo as férias de André Rodrigues. Após esse período de 20 dias, ele passa a cobrir a folga dos repórteres substituindo Karina Azevedo, que deixou a 730 e foi para o jornal O Popular.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.