Header Ads

Negociação para exibir Copa do Mundo é assunto proibido na Band

Cautela é a palavra de ordem na emissora do Morumbi

Reprodução

Apesar de estar praticamente acertada, a transmissão da Copa do Mundo de 2018 continua como um assunto terminantemente proibido de ser conversado nos interiores da Band. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do site 'UOL'.

De acordo com a publicação, existe uma negociação com a Globo pelo sublicenciamento do Mundial da Rússia, foi fechado um acordo sobre ela e até disparadas algumas pequenas providências, mas não houve uma formalização até agora.

A negociação deve envolver os direitos de transmissão de apenas 32 dois 64 jogos da Copa, pois as discussões da Band com a Globo giraram em torno do sublicenciamento de um pacote de jogos, e não o Mundial em sua totalidade.

Mesmo cortando pela metade o número de jogos a serem transmitidos, a Globo quer cerca de US$ 60 milhões pela divisão na TV aberta dos direitos da Copa. Por isso, cautela é a palavra de ordem na Band até que ache uma forma de arcar com os custos e oficializar o acordo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.