Header Ads

Rádio Globo sofre para vender cotas de patrocínio da Copa-2018

Emissora do Sistema Globo de Rádio ainda não conseguiu vender nenhuma cota até o momento

Reprodução

A Rádio Globo ainda não conseguiu vender nenhuma cota de patrocínio para a Copa do Mundo de 2018 até o momento. As informações são do blog "Cheni no Campo".

Segundo a publicação, a emissora do Sistema Globo de Rádio já avisou que não vai cobrir o Mundial na Rússia com recursos próprios e segue fazendo remanejamentos internos em seu departamento comercial.

A última estratégia da emissora para conseguir comercializar as cotas de patrocínio da Copa foi remanejar o Gerente de Esportes para a área comercial.

Enquanto isso...

A mesma publicação informou que o comentarista Carlos Eduardo Eboli vai seguir no Sistema Globo de Rádio. Especializado principalmente em esportes olímpicos, o jornalista está adequando o seu contrato para continuar nos microfones em 2018.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.