Header Ads

Rádio Globo sofre para vender cotas de patrocínio da Copa-2018

Emissora do Sistema Globo de Rádio ainda não conseguiu vender nenhuma cota até o momento

Reprodução

A Rádio Globo ainda não conseguiu vender nenhuma cota de patrocínio para a Copa do Mundo de 2018 até o momento. As informações são do blog "Cheni no Campo".

Segundo a publicação, a emissora do Sistema Globo de Rádio já avisou que não vai cobrir o Mundial na Rússia com recursos próprios e segue fazendo remanejamentos internos em seu departamento comercial.

A última estratégia da emissora para conseguir comercializar as cotas de patrocínio da Copa foi remanejar o Gerente de Esportes para a área comercial.

Enquanto isso...

A mesma publicação informou que o comentarista Carlos Eduardo Eboli vai seguir no Sistema Globo de Rádio. Especializado principalmente em esportes olímpicos, o jornalista está adequando o seu contrato para continuar nos microfones em 2018.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.