Header Ads

Rádio Globo/CBN SP demite comentarista com quase 20 anos de casa

Emissoras do Sistema Globo de Rádio dispensaram um dos integrantes do programa "Quatro em Campo"

Reprodução

Segue a onda de cortes no departamento de esportes das Rádios Globo e CBN de São Paulo. Depois de dispensarem o repórter Marcelo Gomes e a repórter Mayra Siqueira, as emissoras do Sistema Globo de Rádio demitiram o comentarista Paulo Massini.

O jornalista confirmou sua saída do SGR nesta sexta-feira (29), por meio das redes sociais.

"A minha trajetória de quase 20 anos nas rádios Globo e CBN terminou hoje. Saio com a sensação de ter construído muita coisa boa. Fiz amigos na profissão e consegui construir esta rede bacana de seguidores. Continuarei trocando ideias com vocês e logo trarei novidades", escreveu Massini no Facebook.

Paulo Massini começou a trabalhar na Rádio CBN em 1998 como repórter policial. Em 2000, ele passou a cobrir política e economia no "Jornal da CBN - Primeira Edição". Desde 2005 integrava a equipe de esportes da CBN como narrador e comentarista.

Atualmente, Massini era um dos integrantes do programa "Quatro em Campo".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.