Header Ads

Rádio Globo/CBN SP demite comentarista com quase 20 anos de casa

Emissoras do Sistema Globo de Rádio dispensaram um dos integrantes do programa "Quatro em Campo"

Reprodução

Segue a onda de cortes no departamento de esportes das Rádios Globo e CBN de São Paulo. Depois de dispensarem o repórter Marcelo Gomes e a repórter Mayra Siqueira, as emissoras do Sistema Globo de Rádio demitiram o comentarista Paulo Massini.

O jornalista confirmou sua saída do SGR nesta sexta-feira (29), por meio das redes sociais.

"A minha trajetória de quase 20 anos nas rádios Globo e CBN terminou hoje. Saio com a sensação de ter construído muita coisa boa. Fiz amigos na profissão e consegui construir esta rede bacana de seguidores. Continuarei trocando ideias com vocês e logo trarei novidades", escreveu Massini no Facebook.

Paulo Massini começou a trabalhar na Rádio CBN em 1998 como repórter policial. Em 2000, ele passou a cobrir política e economia no "Jornal da CBN - Primeira Edição". Desde 2005 integrava a equipe de esportes da CBN como narrador e comentarista.

Atualmente, Massini era um dos integrantes do programa "Quatro em Campo".
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.