Header Ads

RedeTV! entra em negociação para tentar manter direitos da Série B

Globo já demonstrou interesse em firmar parceria com alguma emissora que garanta a transmissão das partidas na TV aberta

Reprodução

A RedeTV! começou a fazer a negociação para tentar manter os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B. Segundo informações do "Blog do Ohata", a partir de 2018 passa a valer o contrato, firmado em 2015, entre a Globo e a CBF, que dá à emissora os direitos de TV sobre todas as partidas da competição.

Até este ano, a Globo tinha os direitos de todos os jogos da segunda divisão do Brasileiro, à exceção de uma partida por rodada, que a CBF repassava à agência Sport Promotions, antiga parceira, para negociar com emissoras de TV aberta.

A Globo já demonstrou interesse em firmar parceria com alguma emissora que garanta a transmissão das partidas da Série B na TV aberta. É possível que a Sport Promotions continue no papel de representante da Rede TV! nas futuras negociações.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, consultado nesta semana pela coluna de Flávio Ricco, do site "UOL", ainda que admitindo algumas dificuldades, acredita que até fevereiro a questão estará resolvida.

Na mesma conversa, Franz Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a emissora não ficará sem futebol no ano que vem. É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.