Header Ads

Rodrigo Rodrigues e Guilherme Pallesi são os novos contratados do Esporte Interativo

Rodrigo e Guilherme foram contratados para fazer parte do elenco de um novo programa do canal, que deve estrear em janeiro

Reprodução

O Esporte Interativo reforçará a sua equipe com dois novos nomes. O apresentador Rodrigo Rodrigues, um dos primeiros a comandar o Resenha ESPN, e o comentarista de rádio Guilherme Pallesi chegam para integrar o time do EI.

Rodrigo e Guilherme foram contratados para fazer parte do elenco de um novo programa do canal de TV fechada, que deve estrear em janeiro do ano que vem. O UOL Esporte apurou que o novo programa será exibido no início da tarde, durante todos os dias da semana. A emissora não confirma como será a nova atração.

Pallesi chegou a fazer algumas participações no +90, programa do Esporte Interativo. Mas, em todas as aparições, ele foi como convidado. Não era funcionário da emissora. O jornalista ganhou notoriedade pelo seu trabalho na rádio Bandeirantes e na Mix. Recentemente, se separou da central Thaisa, jogadora da seleção brasileira feminina.

Já Rodrigo Rodrigues, que tem uma banda, também trabalhava apresentando programas no Facebook da revista Placar.

O canal já detém os direitos de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A atual temporada da Liga dos Campeões é a última a ser transmitida pelo canal. A decisão sobre qual emissora transmitirá o torneio só saíra no começo de 2018 e o EI já demonstrou interesse em continuar com os direitos.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.