Header Ads

Rosana Jatobá terá função importante na cobertura da RedeTV! para a Copa do Mundo

Jornalista ex-Band e Globo terá participação bastante ativa na emissora de Osasco durante a competição

Rosana Jatobá e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV! (Divulgação/RedeTV!)

A jornalista Rosana Jatobá, da RedeTV!, terá função importante na cobertura jornalística que a emissora carioca fará na Copa do Mundo na Rússia, em junho de 2018. De acordo com informações do jornal "Agora São Paulo", ela terá participação bastante ativa durante a competição.

A emissora de Osasco quer que Rosana ocupe um posto semelhante ao que Fátima Bernardes e Fernanda Gentil ocuparam na Globo, consideradas "musas da Copa" em anos anteriores, durante o evento, com reportagens e entrevistas exclusivas.

Rosana Jatobá, que tem passagens por Band (permaneceu por quatro anos) e Globo (12 anos), assinou contrato com a RedeTV! em novembro para atuar nas áreas de jornalismo e esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.