Header Ads

TV Gazeta vai transmitir jogos de basquete feminino em 2018

Emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero adquiriu os direitos de transmissão da LBF (Liga de Basquete Feminino)

Reprodução

A TV Gazeta de São Paulo, emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero, adquiriu os direitos de transmissão da LBF (Liga de Basquete Feminino) e será a emissora oficial da edição 2018 do torneio na grade de canais de TV aberta.

O canal, inclusive, vai dedicar um horário fixo na programação, com transmissões sempre aos domingos, às 15 horas, entre janeiro e junho - exceto no domingo de carnaval. A estreia será na partida entre Vera Cruz Campinas x Funvic/Ituano, no dia 14 de janeiro.

Para as transmissões da LBF, a TV Gazeta vai escalar os narradores Celso Cardoso e Vinicius Rodrigues. A emissora ainda terá o reforço das campeãs mundiais e medalhistas olímpicas Janeth e Helen Luz nos comentários dos jogos.

“Damos mais um grande passo na expansão da LBF nas grandes mídias, aumentando sua visibilidade. O horário fixo vai ajudar o torcedor a criar o hábito de acompanhar seu time de uma forma fidelizada e também permitir a aproximação de novos fãs”, comemorou o presidente da LBF, Ricardo Molina.

“Estamos contentes e otimistas com a parceria pois temos tradição no segmento esportivo e, com isso, ampliaremos a nossa oferta neste pilar”, explica Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta. “Além de promover a modalidade, a exibição na TV aberta ajudará a disseminar a prática esportiva, principalmente entre mulheres”, conclui.

Além da TV Gazeta, a próxima temporada da LBF terá transmissão do canal pago SporTV e do portal Globoesporte.com, que são os parceiros de mídia oficiais da liga.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.