Header Ads

TV Gazeta vai transmitir jogos de basquete feminino em 2018

Emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero adquiriu os direitos de transmissão da LBF (Liga de Basquete Feminino)

Reprodução

A TV Gazeta de São Paulo, emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero, adquiriu os direitos de transmissão da LBF (Liga de Basquete Feminino) e será a emissora oficial da edição 2018 do torneio na grade de canais de TV aberta.

O canal, inclusive, vai dedicar um horário fixo na programação, com transmissões sempre aos domingos, às 15 horas, entre janeiro e junho - exceto no domingo de carnaval. A estreia será na partida entre Vera Cruz Campinas x Funvic/Ituano, no dia 14 de janeiro.

Para as transmissões da LBF, a TV Gazeta vai escalar os narradores Celso Cardoso e Vinicius Rodrigues. A emissora ainda terá o reforço das campeãs mundiais e medalhistas olímpicas Janeth e Helen Luz nos comentários dos jogos.

“Damos mais um grande passo na expansão da LBF nas grandes mídias, aumentando sua visibilidade. O horário fixo vai ajudar o torcedor a criar o hábito de acompanhar seu time de uma forma fidelizada e também permitir a aproximação de novos fãs”, comemorou o presidente da LBF, Ricardo Molina.

“Estamos contentes e otimistas com a parceria pois temos tradição no segmento esportivo e, com isso, ampliaremos a nossa oferta neste pilar”, explica Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta. “Além de promover a modalidade, a exibição na TV aberta ajudará a disseminar a prática esportiva, principalmente entre mulheres”, conclui.

Além da TV Gazeta, a próxima temporada da LBF terá transmissão do canal pago SporTV e do portal Globoesporte.com, que são os parceiros de mídia oficiais da liga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.