Header Ads

TVE Bahia fecha acordo para transmitir jogos do Vitória no NBB

Acordo prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do time baiano em Salvador na fase classificatória

Reprodução

A TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), órgão do Governo da Bahia, anunciou nesta quarta-feira (20) que adquiriu os direitos de transmissão da edição 2017-2018 do Novo Basquete Brasil (NBB).

A emissora fechou parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e é o primeiro canal de TV regional do país a transmitir a competição. Segundo a TVE, o acordo prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do Vitória em Salvador na fase classificatória.

Nesta quarta-feira (20), a TVE exibe o duelo entre Vitória e Joinville, e na sexta-feira (22), a partida entre Vitória e Caxias do Sul, ambos às 19h30 (horário de Salvador). A transmissão terá o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e do ex-jogador de basquete Gilson Andrade.

Com a transmissão, a TVE apoia o basquete e o Vitória, que, na última edição da competição, alcançou o histórico terceiro lugar. O NBB tem jogos transmitidos também pelos canais SporTV e Band e ainda pelo Twitter, Facebook e no site da Liga Nacional de Basquete.

Em Salvador, a TVE Bahia pode ser sintonizada no canal 10.1 digital.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.