Header Ads

TVE Bahia fecha acordo para transmitir jogos do Vitória no NBB

Acordo prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do time baiano em Salvador na fase classificatória

Reprodução

A TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), órgão do Governo da Bahia, anunciou nesta quarta-feira (20) que adquiriu os direitos de transmissão da edição 2017-2018 do Novo Basquete Brasil (NBB).

A emissora fechou parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e é o primeiro canal de TV regional do país a transmitir a competição. Segundo a TVE, o acordo prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do Vitória em Salvador na fase classificatória.

Nesta quarta-feira (20), a TVE exibe o duelo entre Vitória e Joinville, e na sexta-feira (22), a partida entre Vitória e Caxias do Sul, ambos às 19h30 (horário de Salvador). A transmissão terá o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e do ex-jogador de basquete Gilson Andrade.

Com a transmissão, a TVE apoia o basquete e o Vitória, que, na última edição da competição, alcançou o histórico terceiro lugar. O NBB tem jogos transmitidos também pelos canais SporTV e Band e ainda pelo Twitter, Facebook e no site da Liga Nacional de Basquete.

Em Salvador, a TVE Bahia pode ser sintonizada no canal 10.1 digital.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.