Header Ads

Última rodada do Brasileirão rende boa audiência para a Globo no Rio

Jogo entre Vitória x Flamengo rendeu 27 pontos na capital fluminense, com 48% de share

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Mesmo com muita coisa já definida no Campeonato Brasileiro, a Globo conquistou bons números de audiência na última rodada do torneio com a transmissão de Vitória x Flamengo para o Rio de Janeiro no último domingo (3).

O jogo, que classificou o Flamengo para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 rendeu 27 pontos na capital fluminense, com 48% de share (número de TVs ligadas), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. O índice elevou em 3 pontos (ou 12%) a média de audiência do Brasileirão.

Em São Paulo, a partida entre Sport x Corinthians não empolgou a audiência da Globo. O duelo registrou 20 pontos de audiência e 35% de participação, 6 pontos (ou 23%) a menos em comparação com a média do Campeonato Brasileiro na capital paulista.

Copa do Mundo

Na última sexta-feira (1º), o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2018 rendeu à Globo 13 pontos em São Paulo, 2 pontos (ou 18%) a mais que a média da faixa-horária nas quatro sextas-feiras anteriores. No Rio de Janeiro, a transmissão marcou 19 pontos, 3 pontos (ou 19%) a mais que a média da faixa (13h09 às 14h05).

UFC

Na madrugada de sábado (2) para domingo, o UFC 218 marcou 8 pontos em São Paulo, 3 pontos (ou 60%) a mais que a média da faixa-horária (de 2h25 às 4h30) nas semanas anteriores. No Rio, o evento rendeu à Globo 7 pontos de média, um crescimento de 1 ponto (ou 17%) na comparação com as semanas anteriores.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.