Header Ads

Vice do Fla na Sul-Americana bomba no Ibope nacional e supera título do Grêmio na Libertadores

Flamengo x Independiente registrou a maior audiência nacional do futebol no ano

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente (ARG), registrou ótimos os números de audiência para a Rede Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Segundo dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope Media, o jogo de ida entre brasileiros e argentinos, disputado no dia 6 de dezembro, registrou 27,9 pontos em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, a média foi de 36,2 pontos, mas as maiores audiências regionais foram em Belém (42,8 pontos) e Manaus (38,2).

Já na partida de volta entre as duas equipes, no dia 13, a Globo marcou 33,4 pontos no PNT. Foi a maior audiência nacional do futebol no ano, superando a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Flamengo (32,1 pontos). Na capital fluminense, a decisão da Libertadores alcançou 46,2 pontos, porém a praça que registrou os maiores números foi Manaus, com 48,4 pontos. O duelo também marcou altos índices em Belém (44,3), Vitória (39,7) e Brasília (37,9).

O jogo que deu o vice-campeonatro da Sul-Americana ao Flamengo superou a partida do título do Grêmio na Libertadores sobre o Lanús (ARG) no Ibope nacional. O duelo disputado no dia 29 de novembro registrou 28,8 pontos no PNT. A maior audiência regional, claro, foi em Porto Alegre, com 49 pontos, seguido por Belém (41,3 pontos).

No duelo de ida entre Grêmio e Lanús, em 22 de novembro, os índices foram ainda menores. Em todo o Brasil, o jogo marcou apenas 25,5 pontos. Na capital gaúcha, foram 46,4 pontos de média, e a única praça que alcançou mais de 30 pontos foi Belém (35,7 pontos).

O levantamento é baseado pelos números nacionais divulgados toda semana pelo Kantar Ibope em seu site oficial.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.