Header Ads

Após longa novela, Denílson tem contrato renovado com a Band

Comentarista e ex-jogador está na emissora do Morumbi desde 2010

Foto: Divulgação / Band

Depois de uma longa novela sobre a renovação do comentarista Denílson e negociações com outras emissoras, a Rede Bandeirantes chegou finalmente a um acordo com o ex-jogador e renovou o seu contrato até 2020.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', Denílson volta a participar normalmente do programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan, a partir desta quarta-feira (31). Além disso, ele também retomará o seu espaço nas transmissões esportivas da emissora.

Por causa do encerramento de contrato, Denílson estava impedido de aparecer no "JA". O comentarista ambém estava insatisfeito com questões contratuais e de merchandising, mas tudo se resolveu nesses últimos dias e o martelo finalmente foi batido.

Denílson está na Band desde junho de 2010, quando trabalhou como comentarista durante a Copa do Mundo na África do Sul.

Renovação foi “feita pelo coração”

Em entrevista com o site 'UOL Esporte', Denílson se disse grato à Band e viu a escolha de permanecer na emissora do Morumbi feita pelo coração.

“Estou muito feliz, porque eu sou feliz aqui. Sou muito feliz aqui. Pesou demais o ambiente de trabalho que construí aqui dentro, as amizades que fiz aqui dentro. Sou eternamente grato à Bandeirantes por essa oportunidade. Me vejo crescendo e aprendendo muito ainda aqui na Band. Fui muito pelo meu coração e pelo ambiente de trabalho que tenho aqui”, revela o comentarista.

“Espero que dê tudo certo, que continue com essa sintonia entre Denílson e Band, Denílson e Jogo Aberto. Essa parceria com a Renata, que é extremamente bacana. Entendi e percebi durante essa minha ausência, que o carinho é gigante com essa dupla”, completou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.