Header Ads

Band tem problemas para vender cotas de patrocínio da Copa do Mundo

Transmissão do Mundial pela emissora do Morumbi ainda não está garantida

Reprodução

A Rede Bandeirantes tem até o fim do mês de janeiro para resolver a questão envolvendo a transmissão da Copa do Mundo na Rússia. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, o que há de concreto, no campo comercial, é que existe compromisso de venda de duas cotas para empresas públicas partecncentes ao Governo Federal. Mas apenas elas de um total de seis.

A emissora do Morumbi precisa vender todas as cotas publicitárias do Mundial para poder pagar os US$ 60 milhões cobrados pela Globo para a divisão na TV aberta dos direitos da Copa. Por isso, a transmissão do torneio pela Band ainda não está garantida.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.