Header Ads

Band tem problemas para vender cotas de patrocínio da Copa do Mundo

Transmissão do Mundial pela emissora do Morumbi ainda não está garantida

Reprodução

A Rede Bandeirantes tem até o fim do mês de janeiro para resolver a questão envolvendo a transmissão da Copa do Mundo na Rússia. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, o que há de concreto, no campo comercial, é que existe compromisso de venda de duas cotas para empresas públicas partecncentes ao Governo Federal. Mas apenas elas de um total de seis.

A emissora do Morumbi precisa vender todas as cotas publicitárias do Mundial para poder pagar os US$ 60 milhões cobrados pela Globo para a divisão na TV aberta dos direitos da Copa. Por isso, a transmissão do torneio pela Band ainda não está garantida.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.