Header Ads

BandSports estreia novidades e novos programas; confira as mudanças

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes ganhará uma nova programação a partir da semana que vem

Reprodução

O BandSports está preparando várias mudanças a partir da semana que vem. Na próxima terça-feira (16), o canal esportivo do Grupo Bandeirantes ganhará uma nova programação, com novas faixas fixas de horário e novos programas.

Uma das novidades da programação é a faixa de horário entre 20h e 22h, onde foram fixados todos os shows esportivos transmitidos ao vivo. Na terça, estreia a nova versão do “Ace BandSports”, programa voltado ao tênis, apresentado por Renata Saporito, Flavio Saretta e Chiquinho Leite Moreira.

Na quarta-feira (17), a faixa de shows ao vivo será dividida entre os programas “Roda de Vôlei” e “KO Arena”, programa sobre MMA. Na quinta-feira, além do “Ace” às 20h, será mostrado às 21h o “Linha de Três”, novo programa sobre basquete nacional e internacional, com apresentação de Álvaro José e do comentarista Danilo Castro.

A faixa de horário se completa com os programas “Depois do Jogo”, às sextas-feiras e “Baita Amigos”, às segundas-feiras.

Na sexta-feira (19), o BandSports estreia o "Sacada do Saretta”, o novo programa do comentarista Flávio Saretta. A atração será exibida no horário reservado aos programas curtos, de 15 ou 30 minutos. Além do programa de Saretta, essa faixa será ocupada pelo “Gol – O Grande Momento” (segunda, quarta e sexta), “Papo de Boleiro” (terça) e “Depois das Chuteiras” (quinta).

A emissora também fará alterações em alguns dos seus programas tradicionais. O "BandSports On-Line", programa diário com as principais notícias do dia, passa a ter uma hora de duração, com início às 17h de segunda a sexta, e às 19h no final de semana.

O jornal diário "BandSports News" teve seus horários fixados às 11 horas (primeira edição) e às 23 horas (segunda edição), de segunda a sexta. Aos sábados haverá uma única edição, às 22 horas.

E o show diário "BSOG - Brazilian Series Of Games", que antes era apresentado em horários variados conforme o dia da semana, agora será mostrado sempre às 10h30.

As mudanças na grade de programação fazem parte da estratégia do BandSports para alavancar a audiência. O canal, inclusive, investiu na aquisição de um grande pacote de torneios de tênis da ATP 500, ATP 250, Copa Davis e FED Cup, além da renovação dos direitos de transmissão de Roland Garros.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.