Header Ads

BandSports estreia novidades e novos programas; confira as mudanças

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes ganhará uma nova programação a partir da semana que vem

Reprodução

O BandSports está preparando várias mudanças a partir da semana que vem. Na próxima terça-feira (16), o canal esportivo do Grupo Bandeirantes ganhará uma nova programação, com novas faixas fixas de horário e novos programas.

Uma das novidades da programação é a faixa de horário entre 20h e 22h, onde foram fixados todos os shows esportivos transmitidos ao vivo. Na terça, estreia a nova versão do “Ace BandSports”, programa voltado ao tênis, apresentado por Renata Saporito, Flavio Saretta e Chiquinho Leite Moreira.

Na quarta-feira (17), a faixa de shows ao vivo será dividida entre os programas “Roda de Vôlei” e “KO Arena”, programa sobre MMA. Na quinta-feira, além do “Ace” às 20h, será mostrado às 21h o “Linha de Três”, novo programa sobre basquete nacional e internacional, com apresentação de Álvaro José e do comentarista Danilo Castro.

A faixa de horário se completa com os programas “Depois do Jogo”, às sextas-feiras e “Baita Amigos”, às segundas-feiras.

Na sexta-feira (19), o BandSports estreia o "Sacada do Saretta”, o novo programa do comentarista Flávio Saretta. A atração será exibida no horário reservado aos programas curtos, de 15 ou 30 minutos. Além do programa de Saretta, essa faixa será ocupada pelo “Gol – O Grande Momento” (segunda, quarta e sexta), “Papo de Boleiro” (terça) e “Depois das Chuteiras” (quinta).

A emissora também fará alterações em alguns dos seus programas tradicionais. O "BandSports On-Line", programa diário com as principais notícias do dia, passa a ter uma hora de duração, com início às 17h de segunda a sexta, e às 19h no final de semana.

O jornal diário "BandSports News" teve seus horários fixados às 11 horas (primeira edição) e às 23 horas (segunda edição), de segunda a sexta. Aos sábados haverá uma única edição, às 22 horas.

E o show diário "BSOG - Brazilian Series Of Games", que antes era apresentado em horários variados conforme o dia da semana, agora será mostrado sempre às 10h30.

As mudanças na grade de programação fazem parte da estratégia do BandSports para alavancar a audiência. O canal, inclusive, investiu na aquisição de um grande pacote de torneios de tênis da ATP 500, ATP 250, Copa Davis e FED Cup, além da renovação dos direitos de transmissão de Roland Garros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.