Header Ads

Com final da Copinha, Globo cresce em audiência na faixa da manhã

Título do Flamengo registrou 15 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Marcos Riboli / Globoesporte.com

Transmitida para todo o país na manhã da última quinta-feira (25), a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre São Paulo x Flamengo, rendeu ótimos índices de audiência para a Rede Globo.

A partida que marcou a conquista do tetracampeonato do Flamengo, após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 1, registrou 15 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro, de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Em comparação com a média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores, o índice representou um crescimento de 7 pontos na capital paulista e 5 no Rio de Janeiro.

A decisão da Copinha foi exibida no horário dos programas 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes'.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.