Header Ads

Conmebol quer realizar leilão de TV da Libertadores em fevereiro

Direitos da competição sul-americana interessam aos principais canais de esporte na TV por assinatura

Reprodução

A Conmebol, por meio do grupo formado pelas agências de marketing IMG e Perform, pretende realizar o leilão dos direitos de transmissão da Copa Libertadores em fevereiro. As informações são do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, o leilão da Libertadores é esperado ansiosamente pelo mercado não apenas pelas emissoras, mas também por agências concorrentes, que ''seguram'' os leilões de suas propriedades para evitar a competição direta com a Libertadores, caso da Champions League, por exemplo.

Os quatro principais canais de esporte na TV por assinatura - SporTV, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo - estão interessados pelos direitos da Libertadores entre 2019 e 2022. Na TV aberta, os jogos do torneio continental são transmitidos atualmente pela Globo.

Em contrapartida, um fato que está no radar dos vários representantes das emissoras é o provável inflacionamento dos valores dos direitos da Libertadores, dado os altos valores acertados como garantia à Conmebol pelas agências responsáveis pelo leilão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.