Header Ads

Emissoras adotam cautela em negociação por direitos do Francês

Executivos de emissoras brasileiras de TV estão inseguros por conta das recorrentes notícias que tiram Neymar do PSG

Foto: Getty Images

Os executivos de emissoras brasileiras de TV estão inseguros em relação ao leilão dos direitos de transmissão do Campeonato Francês. Segundo o blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', o motivo seria as recorrentes notícias que tiram Neymar do PSG e o colocam em outras equipes, como o Real Madrid.

A beIN, agência responsável pelo leilão do Francês, apresentou duas modalidades de ofertas: uma com duração de até seis temporadas e outra mais curta, com três temporadas. No entanto, as emissoras demonstraram reações que vão do pouco interesse à cautela, sob o discurso de ''não fazer loucuras''.

Os representantes das TVs reconhecem defasagem no valor atual do Francês com Neymar e argumentam que se Neymar trocar o PSG por outro time terão um mico nas mãos, dada a pouca atratividade do campeonato sem o atacante brasileiro. Tanto que até os impressionantes índices do início da temporada, quando o Francês liderava toda a audiência da TV paga, perderam o fôlego.

Outro complicador para os cofres das emissoras é a realização dos leilões dos direitos de TV da Libertadores e da Champions League, entre outros campeonatos que terão os seus direitos de TV em disputa dentro dos próximos meses.

Quatro canais devem estar na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês: Globo/SporTV, ESPN, Fox Sports e Esporte Interativo. Segundo avaliações do mercado, estas são as emissoras em condições reais de participar do leilão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.