Header Ads

ESPN escala duas equipes para transmissão do Super Bowl LII

Decisão da NFL será exibida pelo canal na TV e nos cinemas

Reprodução / ESPN

A ESPN terá duas equipes escaladas para a transmissão exclusiva do Super Bowl LII, que acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h, na cidade de Minneapolis, EUA.

A transmissão para a TV da decisão da NFL terá o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes. O canal também terá uma equipe exclusiva para a transmissão nos cinemas, com a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

Aliás, a exibição do Super Bowl nos cinemas será levada a mais de 110 salas da rede Cinelive pelo Brasil. Em 2017, o evento proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que o mesmo feito occora este ano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.