Header Ads

Estreia da Copa do Nordeste rende boa audiência às afiliadas do SBT

Transmissão da principal competição regional do país na emissora também repercutiu nas redes sociais

Reprodução

Foi ao ar na noite da última terça-feira (16) as primeiras transmissões da Copa do Nordeste pelas afiliadas do SBT na região. E a estreia da principal competição regional do país rendeu bons índices de audiência nas principais praças do Nordeste.

Em Recife, a partida entre Confiança x Santa Cruz (PE) ficou em primeiro lugar durante 50 minutos. Foram 12,0 pontos de média para a TV Jornal/SBT, contra 6,5 da Record TV/Clube, 2,6 da TV Tribuna/Band e 22,8 da Globo. A transmissão começou com 5 pontos e chegou a pico de 15, segundo a direção da emissora.

Em Salvador, com Globo x Vitória, a TV Aratu/SBT também foi bem, registrando 11 pontos de média, contra 10,7 da Record TV Itapoan e 25,3 da TV Bahia/Globo. O duelo alcançou a liderança por cerca de 20 minutos.

Em Fortaleza, a transmissão de Salgueiro x Ceará marcou média de 14 pontos na TV Jangadeiro/SBT, contra 6 da TV Cidade/Record TV e 25 da TV Verdes Mares/Globo. Nos minutos finais da partida, a partida chegou a ameaçar o 'Jornal da Globo'.

A transmissão da Copa do Nordeste no SBT também repercutiu nas redes sociais. A hashtag #CopadoNordeste2018 foi o assunto mais comentado do momento no Twitter, chegando até ao Top 10 dos Trending Topics mundiais.

As informações são do site 'NaTelinha' e do blog de Alisson Marques.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.