Header Ads

Fox Sports adquire direitos exclusivos de transmissão da Copa da França

Acordo inclui a exibição exclusiva para todas as mídias

Reprodução

O Fox Sports anunciou nesta quinta-feira (4) que adquiriu os direitos exclusivos da Copa da França. O acordo inclui a exibição exclusiva para todas as mídias, incluindo TV por assinatura, além de veiculação em plataformas digitais.

Nomes como Cavani, Neymar, Malcom, Falcao García e muitos outros estarão na disputa do torneio, que está na sua 101ª edição e tem como atual campeão o Paris Saint-Germain.

Com a aquisição dos direitos da Copa da França, o canal reforça a sua grade que já conta com outras grandes competições do futebol internacional, como os campeonatos Espanhol, Alemão, Italiano e Argentino.

A competição está na fase 32 avos, e os canais Fox Sports exibirão quatro partidas nos próximos dias. Confira as transmissões:

Sábado, 06/01
18h - Nancy x Lyon (FOX Sports)

Domingo, 07/01
11h15 - Olympique x Valenciennes (FOX Sports)
18h - Rennes x PSG (FOX Sports)

Segunda, 08/01
18h - Lens x Boulogne (FOX Sports 2)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.