Header Ads

Fox Sports vai exibir dois programas direto da Rússia durante a Copa do Mundo

Canal deve divulgar a lista completa de profissionais que vai viajar para o país-sede do próximo Mundial nos próximos dias

Reprodução

Único canal detentor dos direitos de transmissão sublicenciados para a TV fechada - via acordo com a Globosat - da Copa do Mundo de 2018, o Fox Sports está definindo os últimos detalhes acerca da equipe que fará a cobertura direto da Rússia.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', a emissora irá transmitir os programas “Expediente Futebol” e “Fox Sports Rádio” do país-sede do próximo Mundial. Todos os integrantes das duas atrações, inclusive, já estão com viagens garantidas.

Nos próximos dias, o Fox Sports deve divulgar a lista completa de profissionais que vai viajar pelo canal para a Rússia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.