Header Ads

FPF TV divulga números de audiência da 1ª fase da Copa São Paulo de Juniores

Emissora oficial da Federação Paulista na internet exibiu 97 jogos durante a fase inicial da competição

Reprodução

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os números de audiência das transmissões da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela FPF TV - emissora oficial da federação na internet.

De acordo com a entidade, foram transmitidos 97 jogos durante a fase inicial da competição, que alcançaram mais de 924 mil visualizações. Em média, cada partida foi assistida por mais de 9 mil pessoas.

O destaque fica para Rio Branco/AC x Ceará, que foi o confronto de maior audiência da Copinha até o momento, com 36 mil visualizações.

A FPF TV segue com as transmissões da Copa São Paulo, que está na segunda fase. E o canal da Federação Paulista já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.