Header Ads

Globo confirma transmissão da final da Copa SP para todo o país

Tal exposição da Copinha na TV aberta é inédita

Reprodução

A Rede Globo confirmou que vai transmitir a final da Copa São Paulo, de Juniores entre Flamengo e São Paulo, nesta quinta-feira (25), a partir das 10h, na TV aberta ao vivo para o Brasil inteiro. A informação é do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, tal exposição da Copinha na TV aberta é inédita, pois ficava restrita a São Paulo, e pontualmente para alguns estados. A novidade é a transmissão desta vez ser para a rede, segundo explicaram a emissora e FPF (Federação Paulista de Futebol), organizadora da competição.

A decisão da Globo de exibir a decisão da Copinha para todo o país foi tomada por conta dos bons índices de audiência alcançados pelas partidas do Brasil no Mundial sub-17 exibidas no ano passado, e dos jogos de competições nacionais como semifinais da Copa do Brasil e Libertadores para fora de suas praças habituais.

Dentro da emissora carioca, há um novo entendimento de que vale a pena investir também em competições de base do futebol. Os fatos de a decisão da Copinha reunir dois dos maiores clubes do país e do calendário do futebol nacional ainda não estar totalmente aquecido, claro, ajudaram.

A transmissão de Flamengo x São Paulo na Globo terá narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Renato Marsiglia, e reportagens de Guilherme Pereira e Cassio Barco

Além da Globo, a final da Copa São Paulo será transmitida por Rede Vida, SporTV e ESPN Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.