Header Ads

Leilões de TV da Libertadores e Champions já têm nova data definida

Concorrência pelos direitos das duas competições ocorrerá nos próximos meses

Reprodução

Após alguns adiamentos, os leilões pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores e da UEFA Champions League já têm nova data definida para acontecer. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, a concorrência pelos direitos das próximas edições da Libertadores na televisão, assim como também a Copa Sul-Americana, está prevista para ter início entre os meses de fevereiro e março. Em 2018, os direitos seguem com Fox Sports e SporTV, na TV fechada, e com a Globo na aberta.

As emissoras também trabalham com a informação que a decisão da Liga dos Campeões, para as temporadas 2018/2019 até 2020/2021, sairá também em março. A promessa é de uma grande disputa entre os principais canais esportivos.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.