Header Ads

Leilões de TV da Libertadores e Champions já têm nova data definida

Concorrência pelos direitos das duas competições ocorrerá nos próximos meses

Reprodução

Após alguns adiamentos, os leilões pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores e da UEFA Champions League já têm nova data definida para acontecer. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, a concorrência pelos direitos das próximas edições da Libertadores na televisão, assim como também a Copa Sul-Americana, está prevista para ter início entre os meses de fevereiro e março. Em 2018, os direitos seguem com Fox Sports e SporTV, na TV fechada, e com a Globo na aberta.

As emissoras também trabalham com a informação que a decisão da Liga dos Campeões, para as temporadas 2018/2019 até 2020/2021, sairá também em março. A promessa é de uma grande disputa entre os principais canais esportivos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.