Header Ads

RedeTV! decide em fevereiro se vai renovar direitos da Série B

Renovação do contrato só ocorrerá mediante uma redução importante no valor solicitado

Reprodução

Após um longo período de negociações e incertezas, a RedeTV! já decidiu quando dará a decisão final se irá ou não continuar com as transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', ficou para sair no início de fevereiro a definição da emissora de Osasco. Entretanto, a renovação do contrato só ocorrerá mediante uma redução importante no valor solicitado.

Foi pedido à RedeTV! um valor de R$ 6 milhões pelos direitos da temporada 2018. Mas o canal já disse que não irá pagar todo esse montante.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.