Header Ads

RS: Paulo Brito se desliga da Band para se dedicar a projeto pessoal

Narrador deixa a emissora após um ano e quatro meses

Foto: Igor de Almeida/Band

Um dos principais nomes da imprensa esportiva do Rio Grande do Sul, o narrador e apresentador Paulo Brito deixou o Grupo Bandeirantes RS, onde estava havia um ano e quatro meses. As informações são do site 'Coletiva.net'.

De acordo com a publicação, ele saiu da emissora para investir em espaço voltado para profissionais da imprensa em Capão da Canoa, no litoral norte gaúcho. "Não estava mais conseguindo conciliar horários na TV e na rádio, por isso, decidimos, de comum acordo, rescindir o contrato", explicou Brito.

O narrador, que tem passagem pela RBS TV (afiliada Globo no RS), ainda destacou que a sua central de imprensa será inaugurada neste sábado (20). "Minha ideia é dar assistência aos profissionais que precisarem de um local para escrever notícias, além de outras atividades do ramo", disse.

Segundo Brito, a casa ficará disponível até março. Depois, planeja transferir o estúdio para Gramado.

O diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio, salientou que a saída do narrador foi tranquila para ambas as partes: "Estamos em processo de movimento e o Brito precisava focar nos seus projetos pessoais".

Com a saída de Paulo Brito, as narrações do Campeonato Gaucho na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre ficarão a cargo da dupla Daniel Oliveira e Marco Couto nesta primeira fase. Até o momento, a emissora não tem um nome para substituí-lo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.