Header Ads

Band abre mão da Copa do Mundo alegando 'mudança estratégica'

Emissora do Morumbi afirma que concentrará todos os reforços em uma nova programação

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (22), a Rede Bandeirantes confirmou que abriu mão de transmitir a Copa do Mundo deste ano. A emissora, que vinha negociando com a Globo um pacote que incluía 32 dos 64 jogos da Copa, diz que desistiu da competição por "mudança estratégica".

VEJA TAMBÉM
RedeTV! quer se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta

Em nota, a emissora do Morumbi afirma que concentrará todos os reforços em uma nova programação, que será lançada a partir do mês de abril. Com isso, a Band vai apresentar sua nova grade ao mercado publicitário na próxima terça-feira (27) já sem o Mundial.

Assim, a Copa de 2018 será exibida com total exclusividade pela Globo na TV aberta. SporTV e Fox Sports são os canais que irão transmitir os jogos do torneio na TV por assinatura.

Veja o comunicado enviado pela Band ao Portal Mídia Esporte:

"Em função da mudança estratégica da Band, que em 2018 amplia o seu investimento numa programação diversificada e cada vez mais alinhada ao gosto do público brasileiro, a emissora optou por deixar de transmitir a próxima Copa do Mundo, concentrando seus esforços no desenvolvimento e lançamento de programas próprios. Mais de dez novas atrações já estão confirmadas na composição da grade, sendo que oito delas estreiam até abril. O evento de apresentação ao mercado publicitário está marcado para o dia 27 de fevereiro."

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.