Header Ads

Anuncie aqui

Band abre mão da Copa do Mundo alegando 'mudança estratégica'

Emissora do Morumbi afirma que concentrará todos os reforços em uma nova programação

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (22), a Rede Bandeirantes confirmou que abriu mão de transmitir a Copa do Mundo deste ano. A emissora, que vinha negociando com a Globo um pacote que incluía 32 dos 64 jogos da Copa, diz que desistiu da competição por "mudança estratégica".

VEJA TAMBÉM
RedeTV! quer se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta

Em nota, a emissora do Morumbi afirma que concentrará todos os reforços em uma nova programação, que será lançada a partir do mês de abril. Com isso, a Band vai apresentar sua nova grade ao mercado publicitário na próxima terça-feira (27) já sem o Mundial.

Assim, a Copa de 2018 será exibida com total exclusividade pela Globo na TV aberta. SporTV e Fox Sports são os canais que irão transmitir os jogos do torneio na TV por assinatura.

Veja o comunicado enviado pela Band ao Portal Mídia Esporte:

"Em função da mudança estratégica da Band, que em 2018 amplia o seu investimento numa programação diversificada e cada vez mais alinhada ao gosto do público brasileiro, a emissora optou por deixar de transmitir a próxima Copa do Mundo, concentrando seus esforços no desenvolvimento e lançamento de programas próprios. Mais de dez novas atrações já estão confirmadas na composição da grade, sendo que oito delas estreiam até abril. O evento de apresentação ao mercado publicitário está marcado para o dia 27 de fevereiro."

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.