Header Ads

Band estuda ficar apenas com os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Emissora do Morumbi também cogita só ter as imagens e com elas produzir um programa diário

Reprodução

A Rede Bandeirantes está tentando fazer tudo o que pode para não deixar de transmitir a Copa do Mundo deste ano e já traça alternativas para garantir sua presença no mundial da Rússia, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

A emissora do Morumbi já estuda a possibilidade de fazer uma "mini Copa". Este seria o “Plano B”, com os jogos do Brasil e mais algumas outras partidas isoladas. Inicialmente, a Band ficaria com um pacote que incluía 32 dos 64 jogos da Copa.

O canal também tem um “Plano C”, que seria adquirir apenas os melhores momentos dos jogos e com eles produzir um programa diário, todas as noites, nos moldes do “Apito Final”, programa consagrado nos tempos de Luciano do Valle.

Nos bastidores, há quem participe da negociação que já dá o caso como perdido. Internamente, a Band diz que ainda negocia com a Globo um acordo pelos direitos da Copa do Mundo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.