Header Ads

Com ESPN fora da Copa, Everaldo Marques narrará o torneio no rádio

Narrador do canal esportivo da Disney acertou com a Rádio 730 de Goiânia

Foto: Divulgação / ESPN

No novo projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio 730 de Goiânia vai anunciar um novo narrador contratado para as transmissões do Mundial. O nome do novo reforço é Everaldo Marques que trabalha na ESPN Brasil em São Paulo.

Ele começou a carreira em 1996, na Rádio Jovem Pan. Em 2005, estreou como narrador na TV Cultura e está nos canais ESPN desde 2005 tendo muita experiência nas narrações de futebol e basquete sendo considerado também o principal narrador de futebol americano do País.

Everaldo chega a Goiânia nesta quinta-feira (22). Por causa dos altos preços dos direitos de transmissão, a ESPN Brasil decidiu não exibir o Mundial da Rússia este ano, com isso, surgiu a oportunidade do locutor esportivo narrar a Copa pela 730.

A partir desta quinta-feira (22), a Rádio 730 muda de nome e passa a se chamar “Rádio Sagres” e será apresentada também sua nova proposta e programação que terá início na sexta-feira (23).

Os horários da programação esportiva não serão alterados, a única mudança será a volta do “A Caminho da Copa” que passa a ser apresentado com meia hora de duração de 13h30 as 14h, retornando ao ar também na sexta-feira.

Além de Everaldo Marques e Edson Rodrigues, mais um narrador deve ser utilizado nas transmissões da Copa do Mundo da Rússia.

Com informações do blog de Auvaro Maia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.