Header Ads

Com ESPN fora da Copa, Everaldo Marques narrará o torneio no rádio

Narrador do canal esportivo da Disney acertou com a Rádio 730 de Goiânia

Foto: Divulgação / ESPN

No novo projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio 730 de Goiânia vai anunciar um novo narrador contratado para as transmissões do Mundial. O nome do novo reforço é Everaldo Marques que trabalha na ESPN Brasil em São Paulo.

Ele começou a carreira em 1996, na Rádio Jovem Pan. Em 2005, estreou como narrador na TV Cultura e está nos canais ESPN desde 2005 tendo muita experiência nas narrações de futebol e basquete sendo considerado também o principal narrador de futebol americano do País.

Everaldo chega a Goiânia nesta quinta-feira (22). Por causa dos altos preços dos direitos de transmissão, a ESPN Brasil decidiu não exibir o Mundial da Rússia este ano, com isso, surgiu a oportunidade do locutor esportivo narrar a Copa pela 730.

A partir desta quinta-feira (22), a Rádio 730 muda de nome e passa a se chamar “Rádio Sagres” e será apresentada também sua nova proposta e programação que terá início na sexta-feira (23).

Os horários da programação esportiva não serão alterados, a única mudança será a volta do “A Caminho da Copa” que passa a ser apresentado com meia hora de duração de 13h30 as 14h, retornando ao ar também na sexta-feira.

Além de Everaldo Marques e Edson Rodrigues, mais um narrador deve ser utilizado nas transmissões da Copa do Mundo da Rússia.

Com informações do blog de Auvaro Maia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.