Header Ads

Combate adquire direitos de transmissão do ACB MMA

Organização pretende realizar até quatro eventos no Brasil em 2018

Reprodução

A ACB MMA, um dos principais eventos de MMA da Europa e o que mais cresce entre os oriundos do continente, estreará em São Paulo no próximo dia 9, na Hebraica. A organização acaba de fechar um contrato, válido até o final de 2018, com o canal Combate.

Apesar da crise financeira pela qual o país atravessa, o ACB MMA, que estrou no país no ano passado, no Rio, pretende realizar até quatro eventos no Brasil no decorrer do ano. O UFC, que há anos tem um escritório no Brasil, realizou três eventos no país em 2017.

''Os donos da ACB querem estar no local pelo carisma do país onde nasceu o MMA e o Brazilian Jiu-Jitsu'', explica Ricky Moreira, representante do evento no Brasil e ex-participante do reality show TUF (The Ultimate Fighter). ''O investimento aqui, neste momento, independe de crise ou não. Mas se a economia melhorar, a promoção já estará bem posicionada para colher mais à frente.''

A 82ª edição da ACB MMA terá brasileiros em todas as 16 lutas do card, e o ex-UFC Thiago Silva enfrentará Mikhail Kolobegov, na categoria dos médios, na luta principal. Membro do Hall da Fama do BJJ, o invicto Rodolfo Vieira fará sua terceira luta de MMA na programação na capital paulista. ''Nosso lema é 'menos show, mais luta''', definiu Moreira, sobre a promoção baseada na Chechênia.

Os planos da promoção para o Brasil incluem a organização de três eventos de Brazilian Jiu-Jitsu este ano, o primeiro dos quais aconteceu no mês passado, em São Paulo.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.