Header Ads

Combate adquire direitos de transmissão do ACB MMA

Organização pretende realizar até quatro eventos no Brasil em 2018

Reprodução

A ACB MMA, um dos principais eventos de MMA da Europa e o que mais cresce entre os oriundos do continente, estreará em São Paulo no próximo dia 9, na Hebraica. A organização acaba de fechar um contrato, válido até o final de 2018, com o canal Combate.

Apesar da crise financeira pela qual o país atravessa, o ACB MMA, que estrou no país no ano passado, no Rio, pretende realizar até quatro eventos no Brasil no decorrer do ano. O UFC, que há anos tem um escritório no Brasil, realizou três eventos no país em 2017.

''Os donos da ACB querem estar no local pelo carisma do país onde nasceu o MMA e o Brazilian Jiu-Jitsu'', explica Ricky Moreira, representante do evento no Brasil e ex-participante do reality show TUF (The Ultimate Fighter). ''O investimento aqui, neste momento, independe de crise ou não. Mas se a economia melhorar, a promoção já estará bem posicionada para colher mais à frente.''

A 82ª edição da ACB MMA terá brasileiros em todas as 16 lutas do card, e o ex-UFC Thiago Silva enfrentará Mikhail Kolobegov, na categoria dos médios, na luta principal. Membro do Hall da Fama do BJJ, o invicto Rodolfo Vieira fará sua terceira luta de MMA na programação na capital paulista. ''Nosso lema é 'menos show, mais luta''', definiu Moreira, sobre a promoção baseada na Chechênia.

Os planos da promoção para o Brasil incluem a organização de três eventos de Brazilian Jiu-Jitsu este ano, o primeiro dos quais aconteceu no mês passado, em São Paulo.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.