Header Ads

Copa do Brasil leva Fox Sports à liderança de audiência na TV paga

Transmissão exclusiva de Caxias x Atlético-PR teve impacto de aproximadamente 584 mil pessoas

Reprodução

Na última terça-feira (30), o Fox Sports teve uma audiência excelente com a transmissão exclusiva do confronto entre Caxias 0 x 0 Atlético-PR, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo dados consolidados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o canal garantiu o primeiro lugar na audiência entre todos os canais de TV paga, desbancando no horário seus principais concorrentes do segmento esportivo - SporTV, Fox Sports e Esporte Interativo.

Além disso, a partida que garantiu a classificação do Furacão para a segunda fase da competição nacional teve um impacto de aproximadamente 584 mil pessoas durante a sua exibição.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.