Header Ads

Copa do Brasil leva Fox Sports à liderança de audiência na TV paga

Transmissão exclusiva de Caxias x Atlético-PR teve impacto de aproximadamente 584 mil pessoas

Reprodução

Na última terça-feira (30), o Fox Sports teve uma audiência excelente com a transmissão exclusiva do confronto entre Caxias 0 x 0 Atlético-PR, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo dados consolidados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o canal garantiu o primeiro lugar na audiência entre todos os canais de TV paga, desbancando no horário seus principais concorrentes do segmento esportivo - SporTV, Fox Sports e Esporte Interativo.

Além disso, a partida que garantiu a classificação do Furacão para a segunda fase da competição nacional teve um impacto de aproximadamente 584 mil pessoas durante a sua exibição.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.