Header Ads

ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com final da Copa da Liga Inglesa

Arsenal x Manchester City rendeu a maior audiência de um jogo entre times ingleses desde 2010

Foto: Carl Recine/Reuters

O primeiro título de Pep Guardiola no comando do Manchester City, o da Copa da Liga Inglesa, ao bater o Arsenal, por 3 a 0, neste domingo (25), rendeu à ESPN Brasil a maior audiência de um jogo entre times ingleses desde 2010, incluindo aqueles disputados na Premier League e na Copa da Liga.

A decisão também colocou a ESPN Brasil na liderança da TV paga no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos e também entre a audiência mais abrangente formada por homens com mais de 18 anos.

No total, 670 mil pessoas com TV paga acompanharam a partida, com uma média de permanência na ESPN Brasil de 52 minutos. De todas as pessoas ligadas na TV paga durante a transmissão, 18% estavam na ESPN Brasil, segundo levantamento do Kantar Ibope.

Além da decisão, o duelo entre outra dupla de ingleses, Manchester United e Chelsea, pelo Inglês, representou a segunda maior audiência do final de semana registrada entre os canais esportivos no público-alvo.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.