Header Ads

ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com final da Copa da Liga Inglesa

Arsenal x Manchester City rendeu a maior audiência de um jogo entre times ingleses desde 2010

Foto: Carl Recine/Reuters

O primeiro título de Pep Guardiola no comando do Manchester City, o da Copa da Liga Inglesa, ao bater o Arsenal, por 3 a 0, neste domingo (25), rendeu à ESPN Brasil a maior audiência de um jogo entre times ingleses desde 2010, incluindo aqueles disputados na Premier League e na Copa da Liga.

A decisão também colocou a ESPN Brasil na liderança da TV paga no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos e também entre a audiência mais abrangente formada por homens com mais de 18 anos.

No total, 670 mil pessoas com TV paga acompanharam a partida, com uma média de permanência na ESPN Brasil de 52 minutos. De todas as pessoas ligadas na TV paga durante a transmissão, 18% estavam na ESPN Brasil, segundo levantamento do Kantar Ibope.

Além da decisão, o duelo entre outra dupla de ingleses, Manchester United e Chelsea, pelo Inglês, representou a segunda maior audiência do final de semana registrada entre os canais esportivos no público-alvo.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.