Header Ads

Fox Sports oficializa contratação de Téo José, que estreia neste fim de semana

Narrador vai ocupar a vaga de Gustavo Villani, que foi contratado pela Globo

Foto: Divulgação / Band

​Nesta quarta-feira (21), o Fox Sports oficializou a contratação do narrador Téo José, que estava na Band. O locutor vai ocupar a vaga de Gustavo Villani, que deixa o Fox Sports no fim do mês rumo ao Grupo Globo.

De acordo com a emissora, ele vai estrear no próximo domingo (25) na transmissão da etapa de Atlanta da Nascar, competição inédita em sua carreira. Na semana seguinte, Téo vai narrar uma partida da Copa Libertadores que será exibida com exclusividade pelo canal.

O locutor se diz animado com o novo momento na carreira e comemora o acerto com o Fox Sports. "É um grande desafio voltar a trabalhar em uma emissora voltada unicamente a esportes, em um dos maiores veículos de comunicação do mundo. Estou muito animado e otimista", disse.

"Téo José é um narrador com muita experiência e temos certeza que vai acrescentar muito à Fox Sports com seu profissionalismo e vibração ", comenta Eduardo Zebini, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Comunicações do Fox Sports.

Com 30 anos de narração, Téo José traz em sua carreira mais de 250 corridas de Fórmula Indy. Além da grande experiência narrando automobilismo, o narrador tem três Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e 12 temporadas de Champions League em seu currículo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.