Header Ads

Futebol europeu leva ESPN à liderança entre canais esportivos durante o Carnaval

Canal obteve ótimos números com partidas da Premier League e Campeonato Espanhol

Reprodução

O esporte fez a festa da ESPN nos números do Ibope no Carnaval e mostrou que não foram só os foliões que aproveitaram a festa mais popular do Brasil.

A Premier League, que tem exibição exclusiva na ESPN, conquistou a liderança no último domingo (11) com a vitória do Liverpool sobre o Southampton fora de casa por 2 a 0 e foi o evento mais assistido do esporte no domingo de folia. Houve também a transmissão da derrota do Manchester United para o Newcastle por 1 a 0. As duas partidas foram exibidas pela ESPN Brasil.

No mesmo dia, a ESPN exibiu o empate em 0 a 0 entre Barcelona X Getafe pelo Campeonato Espanhol, sendo o evento esportivo mais assistido da TV paga e garantindo a vice-liderança entre os esportivos para a ESPN.

A transmissão do clássico inglês entre Tottenham X Arsenal, no sábado, na ESPN Brasil, foi mais uma partida da Premier League a ajudar a elevar a média de audiência da ESPN no final de semana.

O confronto bateu a audiência da partida entre Real Madrid X Real Sociedad, exibida pela Fox Sports.

Na segunda-feira (12), a ESPN Brasil voltou a liderar a audiência entre os esportivos ao exibir a vitória de 3 a 0 do Chelsea sobre o West Bromwich, também pelo Campeonato Inglês.

Evento esportivo mais assistido do dia, o jogo foi mais um a reforçar o crescimento de audiência da ESPN com a Premier League. Até o fim de 2017 a liga acumulava um crescimento de 51% no comparativo com a última temporada.

Com informações do site 'NaTelinha'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.