Header Ads

Globo marca boa audiência com Chelsea x Barcelona e Champions começa em alta na emissora

Números são superiores à média das primeiras partidas da competição exibidas nos últimos dois anos

Foto: Nick Potts / AP

A Rede Globo registrou bons números de audiência na tarde da última terça-feira (20) com a transmissão da partida entre Chelsea x Barcelona, válida pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o empate entre os times por 1 a 1 rendeu 16 pontos de audiência e 29% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a partida registrou 20 pontos de audiência e 39% de participação.

Com isto, a Globo teve alta na audiência dos dois primeiros jogos da competição transmitidos este ano. Em média, Real Madrid x PSG - jogo transmitido na semana passada - e Chelsea x Barcelona marcaram 20 pontos em São Paulo e 24 no Rio de Janeiro.

Os números são superiores à média das duas primeiras partidas da Champions League exibidas nos últimos dois anos. Em 2017, a média foi de 13 pontos em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro. Já em 2016, a audiência nas duas praças foi de 15 e 21 pontos, respectivamente.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.