Header Ads

'Seleção SporTV' é repaginado e terá Galvão Bueno como comentarista

Galvão passa a colaborar semanalmente, ou quando desejar, com o novo Seleção

Foto: Reprodução / SporTV

A primeira grande novidade do repaginado Seleção SporTV, revelada no fim de janeiro, era da troca de seu apresentador, Marcelo Barreto, pelo comandante do Redação SporTV, André Rizek (Barreto volta a apresentar a atração matinal). Pois o Seleção contará com outro grande atrativo para os telespectadores, essa especificamente em seu time de debatedores. Trata-se de nada mais, nada menos do que Galvão Bueno.

Principal voz do esporte do Grupo Globo e titular da apresentação do Bem, Amigos!, mesa redonda de todas as segundas-feiras no canal da Globosat, Galvão passa a colaborar semanalmente, ou quando desejar (terá portas abertas, ou melhor, escancaradas), com o novo Seleção, que busca alavancar audiência e fazer frente ao FOX Sports Rádio, da rival FOX Sports, bem como ao Bate-Bola, da ESPN Brasil, e mesmo a mais nova dor de cabeça, +90, do Esporte Interativo, que vai no ar às 15h30, pegando a última meia hora da atração do SporTV.

A expectativa é que Galvão já participe do primeiro programa, previsto para 1º de março. Os últimos pilotos estão sendo realizados para a estreia da atração, que terá possivelmente três debatedores a cada edição. A proposta é de ter menos rotatividade e comentaristas mais fixos. A ideia é para marcar mais, de maneira que o telespectador se acostume com os integrantes, o que acontece nos programas das TVs concorrentes. Quem viu se impressionou com o cenário novo, com telão e tudo o que é direito.

Com informações do site 'UOL Esporte'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.