Header Ads

Silêncio da Band sobre transmissão da Copa do Mundo gera incômodo nos bastidores

Tudo indica que, se houver uma luz no fim do túnel, será “com fortes emoções”

Reprodução

A direção da Band está muito na dela em relação à Copa da Rússia.

A ordem que existe é não abrir pra ninguém. Talvez só no almoço de apresentação da nova programação no fim do mês, dia 27.

Por outro lado, em se tratando de Olimpíada e Copa do Mundo, os passaportes daqueles que irão viajar, sempre são solicitados com cinco, seis meses de antecedência para necessárias providências.

Isto, até agora, naquilo que diz respeito à Band, não aconteceu.

Este silêncio incomoda seus profissionais e principalmente indica que, se houver uma luz no fim do túnel, será “com fortes emoções”.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.