Header Ads

Téo José e Vanessa Riche são os novos contratados do FOX Sports

Eles chegam no mesmo período em que Gustavo Villani deixa a emissora rumo ao Grupo Globo

Reprodução

Téo José é o novo narrador do FOX Sports. Está tudo certo entre as partes e o canal esportivo do Grupo FOX será o próximo desafio na carreira do ex-número 1 da narração esportiva da Bandeirantes.

No último dia 1º de fevereiro, foi noticiada a saída do locutor goiano da Band após 12 anos. Não houve acordo entre narrador e emissora do Morumbi para a renovação de contrato. Antes de atuar no Grupo Band, pelo BandSports, inclusive, Téo José, que iniciou carreira no rádio em Goiânia, na televisão também trabalhou para SBT, TV Manchete, PSN e RedeTV!.

Conhecido pelos bordões “não perde mais” e “não é assim”, Téo José estava no canal desde 2006 e desde o falecimento de Luciano do Valle passou formar ao lado de Neto a principal dupla de transmissões futebolísticas do canal aberto, com destaque para a última Copa do Mundo de 2014 e mais recentemente os Jogos Olímpicos Rio-2016.

Embora tenha feito na antiga casa inúmeras transmissões de futebol de clubes brasileiros, nos últimos tempos Téo narrava com maior frequência os jogos da Liga dos Campeões. Ou seja, não lhe falta experiência tanto em futebol nacional quanto internacional. Na Band, além de comandar as locuções de futebol, também ancorava eventos de automobilismo como Fórmula Indy e Fórmula Truck, transmissões de carnavais, Festival de Parintins.

Além de Téo José, o FOX Sports também acertou a contratação de Vanessa Riche. Ela voltará à televisão depois de quatro meses. Em meados de outubro do último ano, a então apresentadora do SporTV foi demitida durante uma reformulação que atingiu o canal, a Rede Globo e o Globoesporte.com.

No FOX Sports, Vanessa terá como função ser a curadora do projeto “Narradoras”, que selecionará mulheres para narrar a Copa do Mundo de 2018 pela emissora. As inscrições para o projeto devem ser anunciadas nos próximos dias.

“Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo Brasil”, disse Vanessa. “Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada.”

Antes de trabalhar no SporTV, Vanessa Riche colecionou passagem pela Globo News, em que entrou como repórter e chegou a trabalhar como apresentadora.

Téo José e Vanessa Riche chegam no mesmo período em que Gustavo Villani deixa a emissora rumo ao Grupo Globo. A emissora não confirma o acerto com o narrador ex-Band.

Com informações do site 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.